Um Menino De 13 Anos E 173 Quilos Morre Jogando Futebol Americano

Um Menino De 13 Anos E 173 Quilos Morre Jogando Futebol Americano

Off Por

Anthony Trupe Jr. era um dos 7 milhões de atletas do instituto nos EUA, mas tuas medidas faziam observar que não era um caso muito comum: com 13 anos tinha 1,oitenta e sete metros e pesava 173 quilos.

Sua morte levanta várias dúvidas. Foi numa rotina volta de aquecimento, sem um calor extremo (vinte e sete graus), talvez muito cedo pela pré-temporada. Pode ser que fosse um empenho vasto pra qualquer garoto com obesidade mórbida, porém não é, em começo, pra Troupe, do que o seu treinador diz que era rapidamente e mais duro que a maioria dos guris do seu tamanho.

O caso é que caiu e chegou morto ao hospital. A tua morte, como quase a toda a hora, abriu-se um debate: o Não apenas. Se todos os médicos concordam que o peso foi um fator, o doutor Keith Mankowitz, da Universidade de Washington, falou à agência AP que “um rapaz de 13 anos não morre por obesidade mórbida”.

Os antecedentes familiares (teu pai morreu de um ataque cardíaco com quarenta e cinco anos) fazem prever uma doença cardíaca congênita, mas, teoricamente, teria detectado em um exame médico aprofundado. Agora abre-se um debate: o Durante o estado, 7 milhões de garotas em idade de instituto praticam desporto ordenado.

Em diversos estados não pedem exames médicos, em outros sim, no entanto em nenhum se fazem eletrocardiogramas. O caro é um check-up médico em um povo sem cobertura de saúde universal faz com que esse debate econômico. Como fazer ir essa quantidade de crianças um diagnóstico tão caro?

será que não vale a pena fazê-lo nem mesmo em um caso de risco tão evidente como o da Trupe? A história termina com um ‘detalhe’: dias antes de morrer, Anthony desabou pela rua brincando com balões de água, e quando foi internado lhe fizeram todo o tipo de provas, mesmo eletrocardiogramas, e não foi diagnosticado nada.

  • 180 batimentos x minutos
  • dois Função condroprotectora
  • dois Legislação sobre o assunto crimes de certo internacional
  • #120 rasca72

posso impossibilitar estas tragédias? Há muitas questões. E a única certeza é que Anthony Trupe não voltará. Eu localizei curioso a notícia? Há algum defeito pela notícia? Se encontrares qualquer defeito nessa página, preencha os campos. Dezoito em portugal temos cobertura de cuidados de saúde e não se faz nem sequer eletrocardiogramas nem ao menos provas eintensivas nem nada, é um diagnóstico muito por cima e eu estou descrevendo do futebol de apoio e o é porque me realizam a cada 2 anos. O que é mais vergonhoso é que se têm várias criancinhas que exercem é restringir o processo e até tiram testes.

O mio esse ano dura 10 minutos e depois o mundo todo, por causa de acontece isto e aquilo, já que, por causa de não há exames médicos completos Em Portugal SE executam controles exaustivos. Tudo depende do interesse do jogador ou de seus pais.

Dependendo dos websites realizará ou não um ECG no reconhecimento básico. Mas pela maioria dos casos, não vale a pena pagar os trinta a 100 euros, que podes custar um reconocimeinto desportivo com o teste de esfuezo. Ou pelo motivo de não oferece tempo pra se dar a ficha. Alguém de um o 93 de altura, 90 quilos, não tinene ou excesso de peso. 80 kg. de acordo com sua estatura. 310 não fale por discutir, se fossem libras ,seian aproximadamente oitenta kg. Esse cara deveria ter estado entre os anos noventa e 110 quilos, como muito mesmo.