Descontente Com O Tratamento Médico Recebido

Descontente Com O Tratamento Médico Recebido

Off Por

Um médico passa consulta presencial. Eu adoraria de transmitir minha indignação e cabreo para o tratamento de certos médicos do hospital doze de Outubro de Madrid e, especialmente, a unidade de infertilidade. Eu tenho 36 anos e estou há anos tentando engravidar, todavia por problemas inmensuráveis não posso e eu decidi dirigir-se para a segurança social.

Primeiro, em razão de eu gosto o que temos e, segundo, já que eu não posso pagar-me saúde privada. Tenho passado 14 meses em listagem de espera. O primeiro dia de encontro fizeram-me uma ecografia, uma citologia e me passaram. Levava uma carta de minha nutricionista onde punha o acompanhamento que tenho desde há quatro anos e os problemas que estamos tendo pra minha descida de peso. Aí empiezó os maus tratos para com minha pessoa: me tratou mal e usou um tom tentou conferir e coagir. Me falou que eu tinha que perder calorias, que imediatamente tinha um objetivo. Voltei pra outra data.

Desta vez, uma prova pro meu marido. Desta vez, a coisa mudou. Estava mais amável, disse-me de novo do peso e meu marido argumentou que fazia tudo o que podia, no entanto era correto que tinha muitos problemas.

nessa segunda-feira voltei pra apanhar os resultados. Estava com dois alunos e, mais uma vez, me ganhou de más formas e amargaram-me mal. Me perguntou como ia o peso e eu lhe respondi que eu perdi. Após pesarme, me diz que é fraude e que acredita que não estou tentando por o que me deu data para setembro. Segundo tenho saído pela porta, perguntou-me se já me fizeram um teste para ver de perto como eu tenho as trompas. Como não me agora ordenado, uma das estudantes começa a preencher os papéis, contudo, de repente, disse-me que não a manda até setembro, em função de se sendo assim perdi peso ou não.

  • Leite de soja ou de amêndoas
  • Carmelosa de sódio, celulose microcristalina
  • seis 1. Dieta da fertilidade para o SOP
  • Ser social, encarrega o Estado: EDUCAÇÃO ESCOLAR
  • “Not Enough for Me” por Jim Johnston[18] (2005 – 2006)
  • O período sensível do jeito social (± desde os dois anos e meio até aos 6 anos),
  • cinco a 5. Dominadas ou Jalón

E me passa pela cabeça: você Não pode me mencionar desde o começo que eu tenho que pesar um mínimo e não me fazer jogar tempo fora com em tão alto grau comparecer e vir? Você encontra que fazendo pressão e tratando mal os pacientes nos vamos mais felizes?

o Ou, quem sabe, tudo isto é pelo motivo de têm ordem, a sequência dos cortes de saúde, em puxar a tudo o que se possa com fundamentos danosos e acusados de mentirosos os pacientes pra poupar dinheiro? Pode ser que possa ser isto e que o Governo está fazendo cortes pra que não possamos ter filhos e optemos por clínicas privadas pra soltar um dinheiro que não temos. Tudo o que sei, e independentemente de quem seja o responsável, é que não é normal que nos jogados pra trás um tratamento e uma ilusão, e outras tantas coisas.