Todos A Bordo!: Nossos Dez Barcos De Filme Favoritos

Todos A Bordo!: Nossos Dez Barcos De Filme Favoritos

Off Por

Será porque o negócio de hambúrgueres não tem se saído bem do todo, ou porque a chamada do mar é potente. O caso é que, por anos, Mark Wahlberg, invadiu a marinheiro. O barco: Com 882 metros de comprimento e perícia para quase 2.500 passageiros, este imenso transatlântico é o orgulho da companhia de navegação White Star. Seus proprietários dizem que é “insumergible”: você passageiros e tripulação: Entre o enorme grupo de milionários que ocupa a tampa de primeira classe, destaca-se uma jovem herdeira, com o rosto de Kate Winslet. Entre a multidão que se hacina em cabines de categoria econômica, por sua vez, encontramos um jovem muito igual com Leonardo DiCaprio. Eventuais incidentes ao longo da viagem: Conhecer o carinho de tua vida.

Que se pinten um retrato nu antes de perder tua virgindade. Colidir com um iceberg e viver um dos naufrágios mais famosos da história. O barco: No decorrer das Guerras Napoleônicas, a Royal Navy se ufanava de ter navios como esta corveta de 3 paus e vinte e quatro canhões por banda. Oficiais e tripulantes: O capitão Jack Aubrey (Russell Crowe) foi derramado tal sangue a respeito da tablazón da Surpresa que a considera um parente.

Pelo contrário, o seu cirurgião chefe Maturin (Paul Bettany) é um tipo muito mais pacífico, e fã das ciências naturais. Eventuais imprevistos ao longo da travessia: Dar a volta ao mundo perseguindo um esquivo navio francês. Morrer horrivelmente durante cañoneos e abordagens brutais. Descobrir pássaros que não voam e que, então, não são movidas de onde estão.

O barco: Depois do anterior, de Titanic, Como Para nós não, e, mais ainda, sabendo que esse vídeo foi praticado ao longo do auge do gênero catastrófico. Passageiros e tripulação: Como mandam os cânones do cinema de catástrofes, entre os passageiros do Poseidon encontramos um bom sortido de estrelas: Gene Hackman, Ernest Borgnine e Shelley Winters, sem deslocar-se mais afastado.

uma vez que o capitão é o amplo Leslie Nielsen, só desejamos pretender-lhe muita sorte: contamos com eles. Eventuais incidentes durante a travessia: Viver a Véspera de ano novo mais intensa de tua existência, graças a um tsunami. Observar como um luxuoso salão de festas fica (literalmente) de barriga para nanico. Fazer apostas a respeito de quantos personagens chegarão vivos ao desfecho. Ao ver esse desastrado vaporetto (a vapor, que faz uma rota fluvial entre territórios coloniais, nos retiram a desejo de dominar os seus fatos técnicos. Com que não afundar, o que nos basta e nos sobra.

passageiros e tripulação: O piloto da casca é um marinheiro canadense, muito malhablado e que bebe tanto como Humphrey Bogart, para não dizer mais. Eventuais imprevistos durante a travessia: Fugir da colocação arma alemã Luísa. Viver um casamento oficiada in articulo mortis por teu pior inimigo. Cantar aquilo “Havia um velho pescador que saiu do porto de Tampico…”.

  • 1 Serviço militar
  • 3 Testes de qi
  • 1 Banco de Talca
  • Humildade (azul-celeste)

O barco: Com trinta e dois canhões por banda, esse veleiro brigue de 3 paus não elimina o mar, porém voa. Alguns dizem que nem ao menos o próprio Holandês Voador poderia dar-lhe caça. Passageiros e tripulação: Fletada originalmente como um navio negreiro, a Pérola Negra se livrou de tão horrível ocupação graças ao capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), para se empenhar a um necessário bem mais honrado: a pirataria. Desde desta forma, há uma certa controvérsia a respeito se o capitão lícito é acima ou capitão Hector Barbossa (Geoffrey Rush).

A última vez que o vimos, tudo o que for dito, o navio parecia um pouco mais baixo que o normal. Eventuais incidentes no decorrer da travessia: Presenciar uma infinidade de movimentos, que muitas vezes acabam com o capitão de vez abandonado em uma ilha deserta. Lutar contra marinheiros amaldiçoados com a voz de Bill Nighy. Enrrollarte com Penélope Cruz.