O Que É Ser Vegetariano?
Em começo, é possível ser vegetariano em qualquer idade. No entanto, as moças em idade de avanço, as mulheres grávidas ou em período de amamentação, a pessoas de idade ou aqueles que estiveram doentes, necessitam ter muito cuidado na hora de optar por uma dieta vegetariana. Personagens como Platão, Einstein ou o respectivo Brad Pitt resolveram, em teu momento de eliminar de seus menus da carne do animal. Como eles, milhares de pessoas em todo o mundo, também o fizeram. Muitos, convencidos de que uma dieta vegetariana supõe privilégios sérias para a saúde, outros movidos pelo respeito aos animais e ao meio ambiente, e outros como uma maneira de perder calorias. Entretanto, vários alegam que é uma dieta deficiente em definidas proteínas e vitaminas.
A dieta vegetariana podes ser desenvolvida por uma extenso diversidade de alimentos que saciar a fome e são mais saudáveis. Mas a toda a hora necessita de ser praticada ante supervisão médica. Existem incalculáveis tipos de vegetarianos, dependendo dos alimentos que incluam ou não em sua dieta, desde os mais rigorosos menos. A União Vegetariana Internacional (IVU), determina a seguinte classificação de vegetarianos.
Vegano: Exclui de tua dieta toda a carne de mamíferos, aves, peixes e frutos do mar e produtos de origem animal, como laticínios ou ovos. Não costumam acrescentar bem como mel. Vegetariano Lacto – ovo: Ele não come nem ao menos carne, nem peixe, entretanto inclui na sua dieta produtos de origem animal como os ovos e os lacticínios.
Lacto Vegetariano: Exclui todos os produtos de origem animal, porém os derivados do leite. De modo que não come nem carne nem sequer peixe ou ovos. Semi-vegetariano: É o vegetariano menos exigente, por causa de come produtos vegetais, produtos lácteos, ovos, aves e peixes. O único que não come é carne.
- Irritabilidade incomum
- Não importa o que diz, é tudo manipulação informativa
- O presente de esta promoção NÃO são resgatáveis por dinheiro ou por outros posts
- cinco Chá de gengibre e limão
- Seguir uma alimentação balanceada e equilibrada
- sete Domingo de páscoa
- Irureta: Essa é uma das grandes diferenças
- 6 Análogos da Hormona Libertadora de Gonadotropina
Frutariano: alimenta-Se apenas de frutas e frutos secos. Mas, ademais, estes consomem apenas frutas que não matam as plantas. Pescetariano: Segue uma dieta parecido ao Vegano, todavia adiciona na sua dieta o peixe. Crudívoro: São pessoas que comem tudo cru. Não cozidos ou aquecidos os produtos que consomem.
o menu é composto por frutas, verduras, sementes e legumes. Benefícios pro coração: Os vegetarianos têm níveis de colesterol muito inferiores aos que comem carne, e a doença cardíaca é pouco contínuo entre os vegetarianos. As refeições vegetarianas são baixas em gorduras saturadas e contêm geralmente insuficiente ou nenhum colesterol. Melhor pressão arterial: por ter menos sódio na dieta, a pressão sanguínea é mais baixa. Controlo da diabetes: Numerosos estudos a respeito da diabetes revelam que uma dieta rica em carboidratos complexos (que são encontradas só em alimentos de origem vegetal) e baixa em gorduras é a fantástica prescrição dietética pra controlar a diabetes. Proteínas: Uma legal opção são os produtos de soja, como o citado tofu.
Também são recomendados os legumes, frutos secos, cereais e sementes integrais. Cálcio: Os produtos lácteos baixos em gordura, são cheias de cálcio. No caso de ser vegetariano integral há produtos sintéticos como fontes de cálcio: legumes, leite enriquecido de soja, tofu (processado com sulfato de cálcio), e vegetais como a alface, espinafre, brócolis, acelga.
As mulheres devem de pelo menos 1.000 miligramas de cálcio por dia. Ferro: Os cereais enriquecidos e as sementes integrais, vegetais de folhas verdes como alface, espinafre, acelga. Os legumes e sucos de uvas passas são altamente recomendados para iniciar uma dieta vegetariana.
Aumenta a absorção de ferro ingerir alimentos muito ricos em vitamina C, como tomate. Zinco: As sementes integrais, produtos derivados da soja, frutos secos e germe de trigo. Vitamina B-12: A superior referência descobre-se os produtos lácteos e os ovos.
Os vegetarianos integrais conseguem ser localizados em cereais enriquecidos, produtos de soja e em certos tipos de fermento. A carência da vitamina podes provocar doenças como a anemia ou alterações no sistema nervoso. Dessa forma, em várias ocasiões, recomenda-se um suplemento vitamínico.
