Abraços Desfeitos De Rivera E Rajoy
Não é que Rivera quebre com Rajoy: o cordial desinteresse que se professam é imediatamente velho. A desculpa para a penúltima escaramuça foi o voto delegado de 2 notáveis bandidos, o Batman e o Robin do procés no exílio: Carles Puigdemont e tua fiel confidente Comín.
Rivera perguntou a Rajoy por que o Governo não recorre ao Constitucional pra impedir que os dois super-heróis da ficção optarem por uma investidura na verdade. Rajoy aduziu-se que seus serviços jurídicos lhe negam “legitimidade” ao Governo para fazê-lo. Soberbo. Assim que o Governo não tem o justo de evitar que dois célebres conculcadores da lei da conculquen outra vez.
a dialéctica PP-Cs, a esquerda pela localização de espectador frustrada. O mutis de Cifuentes dê água ao fogo purificador de Carvalhos e Igrejas, e a feminista ninguém ganha imediatamente o ministro Catalá. Que não apenas viu todos os órdagos de Irene Lisboa, no entanto que neste momento se anuncia um “guia de linguagem inclusiva”. Tudo será inútil: ele continua chamando Rafael. Talvez mudando de sexo e adotando um nome artístico -oh, Rafael santos marques a Raffaella Carrà! SS da Sensibilidade Salem: ser do PP.
se você não tem Se dedicado em nada pra economia. Todo mundo sabe que se tem dedicado, pra fazer oposição com o único que não tinha que ter feito oposição: com o ETA. No segundo debate, em clara intertextualidad, pela primeira intervenção do Governo a respeito da economia (primeiro bloco) utiliza como pretexto que tua primeira pergunta da legislatura fora a respeito da economia. Mas esse, por sua vez, discorda da intervenção seguinte. 7 Z: Senhor Rajoy, surpreende-me a pouca memória ou a tentativa que você tem de manipular.
eu Tenho aqui a sua primeira pergunta praticada como líder da oposição e diz assim sendo: “Como você valoriza os primeiros dias de seu Governo?”. E essa pergunta fala de coordenação do Governo, dos detalhes que têm acontecido, os anúncios de publicidade.
- Dois A Renaixença e o “catalanismo popular”
- Mercedes Giuffré sobre o orientalismo borgeano
- você Acha que Leandro lhe gustará?#investiduraRajoypic.twitter.com/zqPuPwvAbn
- Os Comedores Solidários ainda recebe este nome, todavia se desenvolveram Salas de jantar Móveis
- Os ensinamentos de De Selby
Não há nada de economia. Nove Z: Não, deixe-me. A primeira pergunta que você faz da subida dos preços tem sido há poucas semanas. Não teve nenhuma pergunta sobre isto acrescentamento de preços, até há poucas semanas, quase no momento em que imediatamente estavam as eleições.
Não lhe importou neste tema. Mas eu desejo expor a respeito os defeitos dos cidadãos. E o primeiro para o bem-estar de uma economia é o emprego. Dez R: a primeira pergunta que fiz no Congresso dos Deputados, falei da inevitabilidade de fazer reformas econômicas e não de viver da herança e da inércia.
