Governo Federal Dos EUA Da América
The Federal Government of the United States; abreviado: U. S. O Estado federal está partido em 3 ramos diferentes, divididas e separadas: legislativa, executiva e judicial, cujos poderes são conferidos na Constituição dos Estados unidos no Congresso, o presidente e os tribunais federais, respectivamente. Cada ramo tem uma exclusiva esfera de perícia própria e poderes que lhes permitam demarcar as ações dos outros 2 ramos.
A meta desse sistema é evitar a tirania que aconteceria se um ramo do poder público concentrar muito poder e dominar as novas duas. Os poderes e deveres destes ramos são acordados com superior detalhe as atas do Congresso, incluindo a constituição de departamentos executivos e tribunais inferiores à Suprema Corte. O esboço do governo dos EUA se retrata na Constituição.
O governo formou-se em 1789, quando entrou em vigor a sua Constituição, substituindo os Artigos da Confederação, tornando os Estados unidos na primeira república constitucional do mundo. O governo dos Estados unidos baseia-se nos princípios do federalismo e o republicanismo, em que o poder é compartilhado entre o governo federal e os governos estaduais. A interpretação e a efetivação desses princípios, incluindo os poderes que deve ter o governo federal e como se são capazes de exercer esses poderes, se têm debatido desde a aprovação da Constituição.
Alguns defendem os poderes federais expansivos, enquanto que outros defendem um papel mais limitado para o governo central em relação com os indivíduos, os estados ou novas entidades conhecidas. Um dos pilares teóricos da Constituição dos estados unidos. EUA. É a idéia de “controles e contrapesos entre os poderes e responsabilidades dos 3 ramos do governo norte-americano: o executivo, o legislativo e o judicial.
Tais como, durante o tempo que que o legislativo (o Congresso) tem o poder de fazer leis, o poder executivo e perante o presidente pode vetar qualquer lei, um ato que, por tua vez, pode ser anulada pelo Congresso. O presidente nomeia os juízes a autoridade judicial mais alta da nação, a Corte Suprema, entretanto os candidatos precisam ser aprovados pelo Congresso.
O Supremo Tribunal federal, por tua vez, pode anular os atos executivos e legislativos inconstitucionais, e em primeira instância, será capaz de suspender a aplicação de uma lei ou ordem executiva. O Artigo I da Constituição atribui todos os poderes legislativos do governo federal ao Congresso, que está dividido em duas câmaras, o Senado e a Câmara de Representantes.
O Senado é composto de dois participantes por cada Estado. Teu número de participantes atual é de 100. Os participantes da Câmara de Representantes, são baseados pela população de cada Estado. A Constituição não necessita de particularmente o estabelecimento de Comités do Congresso dos Estados unidos. Não obstante, à capacidade que o país foi crescendo, como essa de a indispensabilidade de investigar mais profundamente a legislação pendente. O Congresso tem a responsabilidade de controlar e influenciar em aspectos da área executiva. Estudos de comissões do Congresso e agências auxiliares, por exemplo o Escritório do Congresso pro Orçamento, e o Escritório de Auditoria do Governo, que são as duas secções do Congresso. Qualquer um dos congressistas precisa assumir quatro funções.
Estas funções incluem: legislador, afiliado do comitê, representante de seus eleitores e servidor de seus eleitores. A constituição atribui ao Congresso inúmeras faculdades. O postagem II da Constituição institui o poder executivo do Estado, que é, em si mesma, o governo federal do nação. O Presidente dos Estados unidos é tal chefe de estado e chefe de governo, assim como também o comandante-em-chefe das forças armadas, e o chefe da diplomacia. O escritório do Presidente dos EUA, é uma das mais poderosas do universo. O Vice-presidente dos Estados unidos, é o segundo mais grande cargo do executivo do governo.
- Trabalhar em menores lotes
- 1 Ter infraestrutura e políticas claras
- oito Serviços Pós-Venda
- 6 3ª resposta de Geriarto
- Esse ano o dia dos Namorados cai em uma quarta-feira, o dia excelente pros floristas
- #53 dracul3007
- Esporte: como começar 2019
Como o primeiro na linha de sucessão, o Presidente, o Vice-presidente acede ao Presidente dos Estados unidos (o que aconteceu nove vezes) ao falecimento, renúncia ou destituição do Presidente. Seu único outro dever constitucional é auxiliar como Presidente do Senado e viu muito obrigado a desempatar votações essa Câmera, mas, com o decorrer dos anos, o escritório do Vice-presidente passou a ser um conselheiro sênior do Presidente. O efeito do dia a dia e a administração de leis federais, estão nas mãos de imensos departamentos executivos federais ou Secretarias de Estado dos Estados unidos, desenvolvidos pelo Congresso para gerir áreas específicas de assuntos nacionais e internacionais.
Os chefes dos 15 departamentos, escolhidos pelo Presidente e aprovados com o “aconselhamento e consentimento do Senado formam um conselho de assessores geralmente denominado como o Gabinete do Presidente. Departamento de Agricultura dos EUA. Departamento de Assuntos de Veteranos dos Estados unidos. Departamento de Comércio dos EUA. Departamento de Defesa dos EUA. Departamento de Educação dos EUA. O Departamento de Energia dos Estados unidos.
