Por Que Essa Cara De Pavor-pena?
A hora da Mieladona a Gala de quatro de OT. Oi a todas e todos. Desculpe se escrevo como se o fizesse com preenchimentos sangrantes, mas é que ontem eu comecei a fazer exercício e hoje me dói todo o corpo humano. Verdadeiramente, se você me der uma surra 20 maromos me daria parelho, em razão de não iriam achar um web site onde os mesmo que não me doa prontamente.
Realmente, a mais querida até se pinchaban com as dores musculares. Por causa de uma coisa vos digo: nesta ocasião é mais fácil encontrar uma agulha em um palheiro do que uma palha em meu agujetal. Antes que me se esqueça… o
Sabeis que eu tenho Twitter ( @realityblogshow ), Instagram ( @GusHernandezGH ) e Facebook ( Gus Sobrevivente Hernandez )? Prazeroso, vamos parar de choramingar e nós vamos com a gala de OT. A coisa começou com os triunfitos cantando És tu. Às vezes estava entre uma canção maravilhosa da história da música em Portugal e, por vezes, parecia um interrogatório com fumaça de tabaco e uma iluminação forte no rosto. ÉS TU, ÉS TU! VOCÊ Determinou O CÓDIGO VERMELHO! Todos finalizaram com este gesto de levantar o micro que não domina se é algo assim como este uma apresentação épica ou que lhes escuece o desodorante e estão tentando arejar o spoiler.
CARTA ABERTA Para ROBERTO LEAL: eu juro que nós achamos que o show é ao vivo. Não há falta que você fale a hora a cada 15 minutos, foda-se, que pareces a contagem regressiva de um lançamento de mísseis. Esta semana, os estilistas de a Academia ter introduzido criativos, é desta maneira que Marina ia vestida de chupa-chup de morango ácida, com uma cabeça de uma cor que poderá se camuflar em uma estante de peluches da Pantera cor de Rosa. Este penteado precisa apresentar-se tipificado no Código Penal. Leal me cai super bem. Um de vós será levado para fora do palco e lhe são quebradas as pernas, insuficiente antes de ser atirado para uma porqueriza onde será devorado por gochos carnívoros com halitose.
Mónica Naranjo ia ontem à noite com um vestido que… vos digo: visto que a roupa e toda a história da indústria têxtil valeu a pena só por Mónica naranjo, em seus quarenta e três anos, com esse vestido. O quarto júri de ontem à noite foi Alexandre Parreño de OT 1. Não me lembro de quem é, a verdade. Contudo eu fiz como quando me cumprimentam pela rodovia e não caio em quem é: disfarçar. “Você precisa estar indicado pelo motivo de você é um cachorro”, comentou a Cepeda uma das professoras, Mamen. O FODA-se. Tenho visto filmes de bdsm que acojonaban menos. A essa docente só faltou pegar um salto agulha e pisarle os testículos ao necessitado rapaz. O Que eu vejo videos de bdsm?
- Criação a Compradora: Keith Wilson
- Finalista Ordem Novela e Drama Seriado Banff World Television Awards
- um Filmagens de exteriores
- PASSO dois –
- 5 Constituição do homem
- Primeiros motores fora de borda British Seagull (Marston Seagull paradigma OA1)
Isso… pelo motivo de me tocaram por volta de VHS presente em um bollicao. No entanto, a Cantora citou: “venha bela, que está muito bem”. Esta semana saiu a correr. Já sabeis que estão fechadas sempre dentro da Academia. Desse jeito que Roberto Leal foi a buscarles, e os levou a correr pelos bosques que circundam a Academia.
Roberto Leal esteve com o foco de palmar de um infarto. Cepeda cantou em primeiro recinto. Por que essa cara de horror-pena? Que exagero. Dava vontade de oferecer um abraço e contar que tudo ia sair bem. Eu vos juro que eu vejo numa protetora e o adotou.
E coloquei o nome Pânico. Após cantar o receberam, do outro lado da passarela, seus primos. Se lhes notava-se mais fora de local, que um sanduíche de chistorra em um Naturhouse. Depois cantou Thalia. Era uma canção de Malú. Supostamente, a garota sempre se coloca para cantar uma luva daquelas que têm os dedos cortados e usados pra aquecer-se em tambores com fogo dentro.
Não cantou mal,-ou, tampouco, para que me caírem as cuecas. O que, por que eu tenho calcinha? A enxergar, por favor, deixe de perguntar. O caso é que após a música estavam os seus pais para trás, no palco. Mãe de Deus, que llorera.
