Criam Sistema Vivo, Que Auxilia Na Tomada De Decisões
Um grupo de argentinos criou um “sistema vivo” de inteligência artificial pra cibersegurança e finanças “que está a todo o momento treinando” para ver o ser humano no recurso de tomada de decisões. Também, prevê o uso de métodos originais -como capacetes de realidade virtual – pra ver grandes quantidades de dados em tempo real.
Se você tiver uma sensacional idéia, a Telefônica se a financia: o Wayra em uma startup? Alexis Sarghell, pesquisador em segurança da informação e um dos responsáveis pelo projeto, explica este ponto com o modelo dos ataques sofridos no ano passado, os sistemas bancários do México, Suíça, Chile e Peru. Esta experiência bem como lhes permite contar neste momento com um grupo de clientes, embora o projeto está em um estado inicial. Não obstante, para estes empreendedores nacionais “dos poucos grandes jogadores, têm a solução armada e o consumidor precisa se moldar a ela. Aqui no Brasil, quantos podem pagar deste jeito e, também, ajustar a sua organização?”.
- Dois Armadura do Iron Man Modelo 07 (Armadura Stealth MK I)
- Envelope de Operação e Supervisão
- um Património arquitectónico
- Mensagens: 6.613
- Ivan diz
- Para a inatividade (ou baixo grau de atividade) dos existentes
2. O Censo de Ciências da Defesa (DSO) pesquisa das tecnologias mais inovadoras dentro de um extenso espectro de comunidades de investigação científica e de engenharia, e desenvolve estas tecnologias algumas capacidades militares significativas e radicalmente algumas. 3. O Escritório de Tecnologia em Processamento de Informações está focada na invenção de tecnologias de redes, computação e software, vitais para assegurar a superioridade militar do Departamento de Defesa.
5. A missão do Escritório de Tecnologia em Microsistemas (MTO) se baseia na integração heterogénea a nível de microchip de sistemas eletrônicos, fotónicos e microeletromecânicos (estes últimos também populares como MEMS). 6. O Escritório de Projetos Especiais de pesquisa, desenvolve, apresenta e transforma tecnologias voltadas a enfrentar desafios nacionais presentes e emergentes.
Seus investimentos abrangem desde o desenvolvimento de tecnologias até a amostra de extensos sistemas protótipo. A SPO desenvolve tecnologias pra combater a ameaça de instalações subterrâneas usadas pra finalidades como comando e controle, armazenamento e colocação em funcionamento de armas, e fabricação de armas de destruição em massa. Também desenvolve formas significativamente mais eficazes em gasto para combater mísseis múltiplos de baixo custo, automóveis de assalto urbano, e outras plataformas usadas para entrega, interferência e fiscalização de armas. 9. O Censo de Tecnologias Biológicas (BTO) promove, apresenta e mudanças, avanços na busca fundamental, descobertas e aplicações que integram a biologia, a engenharia e a informática para a segurança nacional.
Criado em abril de 2014, pelo deste jeito diretor Arati Prabhakar, tomando programas das divisões MTO e DSO. Os projetos em DARPA são muito futuristas e desejamos ter a começar por investigar a invisibilidade da matéria, a inteligência artificial, a robótica avançada como são robôs líquidos, o submarino voador ou a granada nuclear, etc
Todos os nomes dos projetos de DARPA estão em inglês. ACTUV – um projeto pra fazer Um navio de disputa antisubmarino. ArcLight (Missile) – Sistema de transporte de armas com a capacidade de atacar alvos em aproximadamente cada parcela do universo, fundado no míssil SM-3.
X-37b – Ônibus espacial robotizado sem tripulação e de pequeno porte criado na Boeing, que foi posto em órbita em abril de 2010, utilizando um foguete de grandes dimensões Atlas V para realizar experimentos científicos segredos. O espaço desenvolve umas células solares em conjunto com umas baterias de íon-lítio de última formação e está preparado pra permanecer durante 9 meses no espaço.
Foi um projeto original da NASA, iniciado em 1999, para depois ser passado para a Força Aérea dos Estados unidos e ser considerado como segredo. Tem uma massa de 5.000 kg e dimensões de 8,dois metros de comprimento x 4,5 metros de largura. Dispõe de um sistema de auto-destruição.
Com uma adega pra adequar-se a diferentes cargas, projetado para voar entre 200 e 900 km de altura e com pouso sem tripulação, e em modo automático. Boomerang (mobile shooter detection system) – Sistema acústico desenvolvido na BBN Technologies para detectar atiradores em carros de duelo militar.
