Anexo:Personagens Secundários De Buffy The Vampire Slayer
A escoltar está uma relação de personagens secundários de Buffy the Vampire Slayer. A série Buffy é uma franquia norte-americano que se expande pra vários meios e gêneros. Aclanta é um demônio apareceu na segunda temporada de Buffy, a caça-vampiros.
O vampiro com alma (Angelus) que retira a espada de seu peito o revive e abrir um portal pro inferno o que fará com que toda a humanidade em direção a ele. Buffy teve que brigar com Angelus pra impedir que ele levantasse a espada de Acathla e que não abriria o portal hiperdimensional pro inferno. Amanda é uma Caçadora de potencial que aparece na temporada 7, interpretada por Sarah Façam. Uma estudante do Instituto Sunnydale e membro do coro da igreja, aparece pela primeira vez no episódio Socorro como cota dos estudantes que frequentam a Buffy a pedir socorro no seu papel de guia dos estudantes. Amanda foi enviada pra oitava temporada de ter colado a outro aluno que estava zombando dela.
No capítulo Potencial, revela que Amanda é, realmente, uma Caçadora de potencial, e mata mais rápido a um vampiro que ameaça a Dawn e a ela mesma. Logo após, Ela se muda pra moradia dos Summers, onde se treina e se torna amiga das outras blusões potenciais. No último episódio da série, A escolhida, Ela é marcada como uma caçadora de vampiros perto com as outras potenciais e competição contra um exército de vampiros Turok-São.
Foi visão na última vez, caindo no chão falecida após um Turok-Já lhe quebrar o pescoço. Foi a primeira potencial em matar um vampiro e a primeira assassinada por um Turok-São. Anne – também conhecida como Sister Sunshine, Chantarelle e Lily – é uma personagem que aparece primeiramente em Buffy the Vampire Slayer e, logo depois, no Anjo, é entendido por Julia Lee. Inicialmente conhecida como Chantarelle, aparece na primeira vez no capítulo Miénteme como um afiliado do Club Sunset, um culto inofensivo que ama vampiros.
Chantarelle descobre a verdadeira natureza dos vampiros quando o clube é invadido na banda sedenta de sangue de Spike, e é salva por Buffy. O protagonista reaparece pela temporada 3, capítulo Anne, com um novo nome de Lily e apaixonada por um cara chamado Rickie. Buffy está trabalhando como garçonete perante seu segundo nome Anne, após dar no pé pra Los Angeles. Lily explica a Buffy que a todo o momento muda a sua identidade no momento em que você se move de um espaço para outro. Quando Rickie é assassinado por um grupo de demônios, Buffy e Lily são conduzidas a uma grandeza infernal onde os seres humanos trabalham como escravos.
- O preço da glória (1955)
- É um contrato gratuito
- O destino manda (1952)
- o Pai precisa perceber… Não entende nada, nem eu
Lily assistência a Buffy a derrotar os demônios, e, em vista disso, Buffy decide regressar para residência, deixando o seu trabalho, o apartamento e o teu nome Anne Lily. Não aparece outra vez até a temporada dois de Anjo, onde se torna um protagonista recorrente, ante o nome de Anne Steele.
Anne é bem como o nome da mãe de Spike, interpretada por Caroline Lagerfelt. A mãe de Spike é uma mulher de classe alta pela Inglaterra. Ela e Spike faz uma conexão muito próxima, e Anne costumava cantar a música folk “One Early Morning” Spike. Na temporada 7, episódio Mentiras que me contaram os meus pais, se revela numa regressão ao passado que Spike, recém-fabricado por Drusilla, se tornou a tua mãe era um vampiro. O demônio que tinha dentro Anne tentou seduzir Spike, e, chegados a esse ponto Spike lhe cravou uma estaca no coração.
Benjamin aparece na quinta temporada, e é interpretado por Charlie Weber. Um atraente provisório que conhece e se torna conhecido de Buffy no Hospital de Histórias no decorrer da doença de sua mãe, e tenta, sem sucesso, possuir uma relação com ela. O Buffybot aparece pela quinta e sexta temporadas.
