‘Bogie’ E Advogado, Um Amor Maior Que O Cinema

‘Bogie’ E Advogado, Um Amor Maior Que O Cinema

Off Por

Foi pontualmente a conta de Twitter do legado de Humphrey Bogart, que confirmou a morte de uma das últimas estrelas de Hollywood dourado, Lauren Bacall. Só foram casados doze anos (até a morte ‘Bogie’), ainda que a etiqueta de “esposa de” a acompanharia para sempre. Jovem, sedutor, com olhos verdes e uma voz rasgada, a jovem Betty, Secretária (padrão antes atriz) chamou a atenção da mulher de Howard Hawks, em 1943, devido a uma capa em ‘Harper’s Bazaar’.

O diretor ofereceu com só 19 anos, um papel em ‘ter e não Ter’ (1944), video que neste momento tinha uma estrela confirmada: Humphrey Bogart, que tinha logo quarenta e quatro anos de idade. Advogado lembraria depois de que forma surgiu o romance. Estava sentada em seu camarim, brincando com Bogart, quando ele inclinou-se, segurou o queixo e a beijou. Então ele puxou uma caixinha de fósforos do bolso e pediu ao Advogado que lhe escreve teu teléfino. Bogie e Baby’, como se os sabia que existia, dessa maneira, se casaram no ano seguinte, depois que o ator pusesse encerramento à sua turbulento terceiro casamento, com a atriz Maio Methot, conhecidos por seus incríveis batalhas.

O casal teve 2 filhos. Bacall e Bogart seguiram falando o cartaz: ‘O sono permanente’, ‘A senda tenebrosa’ e ‘Cayo Largo’. Além de falar sobre este tema cartaz, o casamento também compartilhou ativismo político. Juntos formaram quota do ‘Comitê da Primeira Emenda’ -um grupo de atores formado em 1947 -, pra protestar contra o McCarthysmo e a ‘caça às bruxas’ e oferecer o teu apoio aos “dez de Hollywood’. A atriz apareceu em mais de 30 videos, como ‘Como se casar com um biliardário’ ou ‘Minha esposa desconfiada’.

Advogado, em teu casamento com o teu segundo marido. A viúva de Hollywood’ voltou dessa maneira pra Nova York, onde foi muito elogiada a respeito as tabelas de Broadway. A atriz voltou a casar-se outra vez, em 1961, com Jason Robards, dois anos mais velho que a atriz. Também ator, e assim como com dificuldades com o álcool. Bacall e Robards -aqueles que tiveram um filho – separaram-se oito anos depois. Bacall e nunca mais voltou a se casar. Não encontrou ninguém à altura de ‘Bogie’.

maravilho-Me com a técnica de Aída de cagar à vontade, de ter um chouriço acessível e de instalá-lo em minutos. É a Carglass dos marcos. Olá, sou Aída, de CacaGlass. E conectaram com Elettra no Brasil. Seus colegas brasileiros olhavam pros membros do Brasil e flipaban, acho que visto que lhes pareceram pessoas normais e claro, depois de ter visto a Elettra ou se explicar. O caso é que Elettra salvou-se da nomeação. Foi a menos votada.

Eu irei do universo. Em final… vou cuidar com isto. O caso é que os ciúmes são mudado de lado. “Eles têm um relacionamento de merda” (venha merda pra todos os lados), argumentou Alyson de Quadro e Aylén, em uma frase que teria terminado como “não como a que teve comigo, que molo mais”.

“eu Não estou tentando assaltar o namorado de ninguém”, argumentou Alyson do confe. Não, vai. A Alyson da for pego saindo do supermercado com um presunto escondido debaixo da saia e diz que imediatamente trazia de moradia, que não gosta de presunto e que não estava tratando de um ladrão. Quadro e Aylén esta semana estiveram como dois pombinhos.

Mas isso não impediu que pedissem a hora, sem câmeras. E Alyson colocou o ouvido que se coloca mais Quadro está o pavilhão auditivo de Alyson colado à sua bunda. E Aylén começou a fazer gemiditos, (nada de gritar, por Deus, não, Aylén é soda até tendo orgasmos) e a Alyson lhe deram os 7 males. Tanto que foi ao salão para não ouvi-lo e começou a comer as unhas que só faltou fazer um sanduíche com elas.

  1. Se o teu marido chega a expor-se às eleições de 2003, o que efeito vai prevê
  2. 2 A Igreja ortodoxa grega
  3. nove Esperança de vida
  4. Tu te perderes
  5. Entendedor: É o apaixonado e amante aceito na dama

Pois isto não era nada ao lado do despeito de Alyson. E Pra Rua… o Aída ficou como se a coisa não fosse com ela. Peeeero na verdade se lhe notava-se que estava pior que o carro de Telma e Louise, após despencar do penhasco. Agora só Daniela é a minha esperança de que ganhe alguém que o mereça. E vejo mais corcunda que Cuasimodo analisando um pro pelotas no umbigo.

E não, não digo que Aída isto tudo valer. Aída não é que possa ser a panaceia da convivência. Aída não é ver de perto a palha no olho alheio, é que parece um tronco de um baobá. Mas Aída nos salvou o concurso este ano.