Casado Oferece Aos Sánchez Um Plano Para Uma Investidura Sem Independentistas

Casado Oferece Aos Sánchez Um Plano Para Uma Investidura Sem Independentistas

Off Por

“A hora da verdade está em Navarra”, falou Casado apenas outras horas depois de se conhecerem a data da investidura. O dirigente recordou que “o que acontecer em Navarra vai guardar o futuro de Portugal”, e “se Sánchez pretende ser presidente não se podes manchar com pactos com os que são herdeiros de ETA”.

Segundo alegou, com Navarra Soma poderá observar vias de governança pela investidura nacional de Pedro Sánchez a toda a hora e quando Pedro Sánchez deixe muito claro bem como, o PSN), que não pode chegar a nenhum acordo com Bildu. Também, seria o PP, o que se abstendría ou mesmo votaria em prol de Sánchez a começar por Navarra Soma, e inclusive poderia discutir com CC “de que localização tem” a formação canaria “como sócio do PP em grau nacional”.

O coletivo Arran publicou um filme para criticar o aluguer de carros pros turistas em Maiorca. Na gravação, ele vê como exercem pintadas, colam cartazes, tocados rodas e quebram os vidros da lua dianteira com um martelo pra vários carros. Arran numa nota de imprensa.

  • 39 Modelo:Imagem múltipla
  • Albert Rivera se oferece ao Rei pra “lubrificar as diferentes opções políticas”
  • Piscinas Fernando Botero – Caiaque-pólo, Natação com barbatanas, Salvamento
  • Instituto de Medicina Tradicional Chinesa

20 de junho: Estados unidos iniciou uma investigação contra os supostos culpados da incerteza das hipotecas lixo. 25 de junho: Barclays, aumentou seu capital de 5.700 milhões de euros (cerca de 4500 milhões de libras). Um de julho: O Bank of America formalizou a aquisição de Countrywide Financial, por 2.500 milhões.

O valor em janeiro de 4000 milhões de dólares foi revisto depois da redução dos preços das ações. 7 de julho: As Bolsas europeias mergulhou por novos temores a respeito de os subprime. 11 de julho: Um resgate da hipoteca de socorrer os proprietários a evitar a eliminação e obter taxas mais acessíveis, foi aprovado pelo Senado americano. É incluída uma modernização da Federal Housing Administration e construíram controles mais enérgicos sobre o assunto os gigantes hipotecárias Fannie Mae e Freddie Mac. Este plano foi negado na Câmara dos Representantes. Onze de julho: O banco hipotecário norte-americano IndyMac, entrou em falência.

As autoridades federais dos EUA intervieram. 14 de julho: As autoridades financeiras decidiram auxiliar os dois maiores credores dos EUA.EUA, Fannie Mae e Freddie Mac. Possuíam 5 bilhões de dólares de empréstimos pra habitação, pelo qual as autoridades decidiram que não se deveria deixá-lo fracassar. A semana anterior, houve um pânico entre os investidores de que pode entrar em colapso, causando a queda dos preços.

O intuito do plano era de notar que o governo estava disposto a tomar todas as medidas necessárias pra impossibilitar a agitação do mercado de crédito. No mesmo dia, a Reserva Federal aprovou as normas de residência pra oferecer mais proteção contra práticas perigosas, os credores. Também, você mesmo dia, a entidade reguladora da Bolsa de valores de Nova York suspendeu a negociação dos títulos do banco. 16 de julho: O FMI manteve-se firme em seu ponto de vista, que especificava que a incerteza do subprime custaria 630.000 milhões de euros (um trilhão de dólares).