Dicas Pra Recolher Proveito Do Facebook Em sua Empresa
“Facebook é muito mais do que uma plataforma para falar sobre este tema imagens e ver de perto a vida dos amigos”. E, verdadeiramente, neste momento o é. Se há uma questão que está começando a maquinaria criada por Mark Zuckerberg é tornar-se um produtivo motor de obter dinheiro… e, de deixá-los ganhar outros.
o Seu valor, não em vão, reside no alto número de usuários que estima: por volta de 1.Duzentos milhões de pessoas por todo o planeta conectam-se por mês pra rede social, por volta de dezoito milhões só no Brasil. O ato faz divisão do conjunto de ações que ambas as empresas estão levando a cabo a começar por 2012, de acordo com Antonio Garamendi, vice-presidente de Cepyme, “tentar aperfeiçoar a competitividade das corporações”.
- HTQ Linner 10 – Motor Traseiro
- áustria Áustria 5.46 (2)
- 1 Política de direitos civis
- PROCESSOS DE TOMADA DE DECISÃO
- 4 ‘Equipamento Girl’: O capitalismo, consumismo e materialismo com Madonna
- Vandalismo em curso: 68 entradas; 9 resolvidas e 59 brincos
A jornada organizada pelo Facebook e Cepyme centrou-se em como tirar o máximo partido do Facebook. Pela imagem, à esquerda., Richard Allan (Facebook) e no centro Antonio Garamendi (Cepyme). Por que é sério estar na rede social?
o porta-voz de Cepyme, Facebook é uma plataforma muito valiosa de cara a aperfeiçoar a ansiada competitividade. Verdadeiramente, segundo fatos da Deloitte de 2012, a plataforma traz 15.300 milhões de euros pro PIB da Europa dos 27 e 232.000 postos de trabalho. “Em um momento trabalhoso pra economia, Facebook representa uma oportunidade única pra que as pequenas organizações e os empreendedores a aprimorar o teu negócio.
Ademais, acrescentou Diogo Llorca, especialista de Desenvolvimento de pequenas e médias Empresas no Facebook, pra muitas pequenas e médias empresas Facebook tornou-se a excelente plataforma de anúncios do universo e a mais acessível pra eles. “Por tudo isto, mais de dezesseis milhões de corporações têm página no Facebook em o mundo todo e de imediato ultrapassou um milhão de anunciantes”. “Os principais passos para estar no Facebook como negócio são cinco: configurar uma página da internet no Facebook; distinguir seus clientes; publicação de conteúdos; julgar a possibilidade de publicidade; e mensurar e ajustar a nossa presença pela mídia social”. Em ligação ao primeiro passo, configurar o site, que é gratuito, o respeitável, de acordo com Llorca, é botar uma imagem estupendo, completar toda o dado a respeito da corporação e convidar os consumidores.
É possível, pra e também requisitar uma URL original da página. “Há que ter em conta que a página de Facebook se tornará nosso ‘centro de controle”. A publicação de tema da seção de notícias é primordial, visto que é onde os usuários passam mais tempo de tua presença no Facebook. Não obstante, lembrou a especialista, “as corporações devem ter em conta que o teu conteúdo vai competir com outro de caráter muito pessoal, deste modo que a chave é ser autêntico e chamar a atenção”.
“Textos curtos (não mais de três linhas), com imagens claro, diretas e emocionais e que incentivem os usuários a interação”. Mais do que acompanhar uma estratégia de publicação de conteúdos, de acordo com Llorca, os negócios necessitam concentrar-se em discussões reais e, claro, responder com a superior brevidade, os comentários ou questões que façam os usuários.
“A superior vantagem dos anúncios do Facebook é que permitem que um negócio optimizar o teu orçamento chegando a um enorme público”, de acordo com Llorca. O sistema funciona com um sistema de leilão desse jeito que tudo vai necessitar de inmensuráveis fatores, como os usuários que a corporação quer comparecer, etc