Miyako Ishiuchi Fotografia O Guarda-Roupa De Frida Kahlo Como Se Fosse Uma ‘coleção De Cicatrizes’

Miyako Ishiuchi Fotografia O Guarda-Roupa De Frida Kahlo Como Se Fosse Uma ‘coleção De Cicatrizes’

Off Por

Para a fotógrafa Miyako Ishiuchi (1947), uma das artistas mais pessoais e queridas do Japão, a captura de imagens tem a olhar com a coleta de cicatrizes. Antes de aceitar o encargo, Ishiuchi sabia muito insuficiente de Kahlo. Chegou a conhecê-la por meio de fotografias e obras de arte e é obcecada com as “pegadas” que deixou em seus arquivos pessoais de proporção colossal.

A fotógrafa japonesa, que tinha dedicado um de seus projetos mais conhecidos, a fim de recuperar a memória de sua mãe, chegou a “obsessão com as impressões que Kahlo deixou em seus pertences” e encontrou “ecos” de si mesmo no trabalho. O golpe conclusão foi a amputação de uma perna em 1953, contudo, mesmo nessa circunstância, a mexicana projetou uma prótese adornada com uma bota coberto de bordados chinês e uma campainha.

Obrigado na resposta. De Martyn eu amo de tudo, incluindo os discos de gordura que fez até o fim de sua vida, com arranjos muito acetinados. Manrique, tu que estás na pomada você Se tornou aquilo que o Sapateiro quis nomear o ministro da cultura, Miguel Bosé?

o Eu em “pomada”! Vá piada. Não me lembro de tê-lo ouvido, porém sim, eu acho perfeitamente que o nome de Bosé, surgiu em uma sessão de brainstorming no palácio de Moncloa de Sapateiro. Que ninguém se surpreenda. Joan Manuel Serrat. Quando lhe explicaram que, além do temperamento boêmio, Serrat, definitivamente, tinha coisas melhores para fazer, Maragall propôs a Ricardo Bofill, o arquiteto.

  • eu Não amo de nada o frio, contudo sou muito quente
  • O animado vídeo de maquiagem pela História
  • Diz ser O Pescador
  • dois Boba Licona

Pode ser verdade que muitos políticos vivem na quarta medida. O que lhe parece o livro de música que escreveu David Byrne? Como tem êxito a música é esplêndido e recomendável, indispensável mesmo. Olá Diego. Não entendo se alguma vez você viu a série Velvet na Antena 3, contudo oferece que raciocinar. É que naquela época não éramos – ” o anticristo isolados do mundo, E não apenas isso, nas rádios e nos bares soou música negra o tempo todo.

o Que comentário lhe merece esta visão da época, que oferecem? Eu não vi Galerias Velvet. E te explico o porquê: chamaram para entrevistarme, como especialista musical, com destino a um programa promocional que iam a subir tua página internet.

Queriam que falasse de música que soava em Portugal em 50, no entanto se recusavam a oferecer-me uma tabela de canções que tencionavam pôr em série. e não eram da década em que se supõe que se passa a série! E sim, eu poderia responder que esses anacronismos não sujam Mad men, tendo como exemplo. Sempre que você entrar com Morrissey. Cheguei a meditar que você tem alguma coisa pessoal com ele. Você não assinou um autógrafo quando lhe entrevistaste ou o que?