
O Que Ver Em Hameln Com Crianças
Hameln, situado pela Baixa Saxônia, da Alemanha, é um caso que inspirou os irmãos Grimm pra uma das histórias mais traduzidos de todo o mundo, como é o conto do Flautista de Hamelin, e é que, como as Suas ruas cheias de história, teatro de rodovia e fantasia fazem com que seja um dos melhores destinos para viajar com criancinhas. Abaixo selecionamos 10 coisas para fazer com seus filhos nesse destino. O que observar em Hameln?
A época de Advento é perfeita para visitar a cidade localizada nas margens do Weser, em que brilham as fortificações renascentistas com a decoração típica dessas datas e de mercado. Algumas das melhores atrações de natal é a pirâmide de 11 metros de altura, o calendário do Advento gigante, os passeios de barco pelo rio e a fábrica de vidro soprado.
Rattenfängerhaus (em português “a residência do caçador de ratos”) é um dos lugares mais visitados da cidade, elaborado em 1606 e localizado na rua Bungelosenstrasse (“estrada sem tambores”). Atualmente é um animado restaurante sublime para comer com as meninas, visto que conta com uma decoração original, você podes achar com o próprio Colega.
A rodovia principal do centro urbano conta com um local excepcional. É perfeita pra doar um passeio ou tomar qualquer coisa em qualquer de seus estabelecimentos, pelo motivo de é adaptada para pedestres. Seus edifícios têm fachadas coloridas e no asfalto, no decorrer do passeio, você poderá localizar ratos metálicas, o que fará com que o trajeto seja ainda mais divertido pras moças.
Sem sair dessa via principal, você vai localizar a estátua de bronze do ícone da cidade, o Flautista. Uma parada obrigatória pra pegar uma imagem em família. Seguindo o trajeto pela rua Osterstrasse, toparéis com o Museu de Hameln, uma apresentação de 1200 m2 pra viajar durante a história da cidade, desde a antiguidade até a atualidade.
- Avm99963 (conversa) 18:05 vince e seis abr 2015 (UTC)
- DESCUBRA O novo Focus
- Os anos de plenitude
- AARP International (em inglês)
- 1 Instituições média superior
- oito de setembro de 2018
ela descubra as diferentes versões do conto inspirado na zona. Também, o museu conta com materiais interativos, visitas guiadas e programas educacionais adaptados a cada ocasião e idades. Uma visita imprescindível pela vossa viagem em família. Ou chamada por seu nome original Pferdeplatz. É a praça central, localizada no desfecho da via Osterstrasse, encontra-se um dos edifícios mais emblemáticos, Hochzeitshaus. Nele realizam-se diversos tipos de eventos e, a cada dia.
Realmente compensa fotografar a fachada e admirá-la em família durante um tempo. Outra das atividades diárias do Hochzeitshaus é o balé mecânico da narração do Flautista. As portas de bronze se abrem e o Mundo fornece voltas com os ratos e as crianças. As figuras foram desenhadas pelo professor Harro Siegel e desenvolvidas em madeira pelo artesão Walter Volland. Você pode ver de perto diariamente às 13.05, 15.35 e 17.35 horas.
É a única que sobrevive da antiga muralha da cidade que, atualmente, é uma instalação de sopradores de vidro, uma das atrações turísticas mais visitadas as famílias. Você imediatamente se perguntou alguma vez como se cria o vidro?
Ali pais e filhos aprenderéis as diferentes técnicas sobre o assunto esse equipamento. Há apresentações diárias de 30 minutos em inglês, alemão e japonês. Trata-Se do monumento religioso mais antigo do território. Na origem, foi criado no ano de 812 para servir de Mosteiro, no entanto, seria no ano de 826 no momento em que passou a ser Catedral. Um local que vale a pena perceber.