O Segredo Do Chocolate Com Churros Mais Famoso Do Mundo
O centro de Madrid é o lar de chocolatier São Gens, um símbolo da cidade, que serve um dos melhores chocolates com churros do estado, no entanto do universo. Sua fama fez viajar até ao Japão, China e Colômbia, e em breve assim como no México. Com um século de história, às suas costas, começaram tua carreira em 1894, esse clássico tem o nome de uma passagem em que está localizado.
Mas não é o único apelido com que ficou famoso o local, no decorrer da Segunda República foi chamado de ‘escondida’ devido à sua peculiar localização. Sua reputação lhes tornou um pólo turístico, e rara é o rumo que não inclui uma parada para visitá-la, ou guia de turismo que se esquece de mencioná-lo. Apesar do atravessar do tempo, tua essência continua intacta. O mármore de seus bares e mesas e as suas paredes cobertas de espelhos e verdes molduras de madeira são o selo de identidade e testemunhas de que esse icónico canto foi fundado. Trata-Se de uma das tradições madrilenas melhor conservadas, que não sabe de públicos.
a partir de gente a pé de políticos, artistas e novas pessoas renomado, que com suas visitas e o ir dos anos foram-se enchendo esses pontos de rostos para a lembrança. À exceção de Mark Zuckerberg, criador do Facebook, que visitou a loja de chocolates, próximo com sua mulher, entretanto opôs-se a que se lhe fotografiara.
- Praia Branca
- um O papel de Rasputin
- Positano, Itália
- um Como se vestir bem, se você é alto
- 9KM. ¡¡¡OUTRO ATAQUE DE NIBALI!!! ¡¡LHE SEGUE BEM CARAPAZ
- Visitar a Casa do Flautista de Hamelin
Se que acessaram outros diversos atores e diretores como Almodóvar e até já o ex-presidente dos EUA Jimmy Carter. “Há várias histórias, entretanto todas ficam aqui”, confessa Daniel Real, mestre churrero e gerente da loja de chocolates. Antes de fritar os churros há que verificar muito bem as temperaturas.
Sua receita é aparentemente descomplicado, “similar em todos os websites, a começar por uma base feita com água, farinha e sal”, conta. Mas cabe pensar que se guardam alguma informação debaixo de chave, determinante no consequência fim. “Se é verdade que antes de fritar há que determinar as temperaturas ótimo – entre 195 e duzentos graus para os churros, 30 graus mais para as porras”, sinaliza o gerente. Frite-os em óleo de girassol que é alterado semanalmente, um detalhe que devem tomar conta minuciosamente, ao igual que o de preservar a maquinaria limpa. O que distingue esses churros de vários outros é a maneira em que se fritam e se servem.
Em vez de fazê-los em forma de laço, frite uma grande roda que se reduzem unidades de por volta de quinze centímetros. Cada roda fornece para 12 porções de 6 churros cada uma. Isso se tem que ao grande volume de trabalho que têm, “de forma diferente, não daríamos a basto”. A união desses 3 ingredientes é tudo o que precisa.
