O último Para Vender Uma Casa
Tenho 15 casas em Guadalupe a 5 minutos de Murcia com dois quartos, as fantásticas qualidades: soalho flutuante, pintura lisa e prontas pra residir. O preço: entre 130.000 e 150.000 euros, de acordo com os medidores. Se você comprar uma antes de 30 de junho, eu lhe pago o convite de seu casamento”. Trata-Se da oferta de Antonio Pérez, promotor imobiliário da corporação Procuper S.L., faz-lhe uma jovem em seu escritório de Zarandona, informa A Verdade.
A garota se pensa. Tem namorado e levam tempo fazendo planos de casamento. “Posso transportar os convidados que quiser? “pergunta ela. – “As condições são que eu te pago um máximo de duzentos convidados e 80 euros o menu, o restaurante Santa Ana Dos Ramos.
No total, são 16 000 euros”. “O que eu irei falar com a minha cara, para olhar se se anima de uma vez por todas”, responde a jovem. A proposta desta promotora nasceu em consulta com o travesseiro. “Nos tempos em que vivemos temos que conceder um passo a mais, chamar a atenção e ofertar qualquer coisa de atrativo.
- 3 recinto
- “a posição de um”, é melhor “primeira localização”. Feito
- XEREZ 2-0 MÁLAGA Decepção de Primeira
- 169 00:49 vinte ago 2006 (CEST)
- Ter nacionalidade gospel
- Vanessa Fidalgo – Sarita
Sem sucesso, a via militar, tentou-se a diplomática. Assim, houve dois encontros entre as partes, em Noyón (1516) e Montpellier (1519), que não lançaram nenhum sucesso, por que os reis de navarra, apoiados na França, realizaram uma última tentativa de batalha.
Em 1523, Carlos I decretou um perdão para os sublevados, excluindo-se a em torno de setenta participantes da nobreza navarra. Para comprar a queda de Fuenterrabía, o imperador decretou um novo perdão, incluindo os excluídos do anterior, com a situação de que se lhe prestasse juramento de fidelidade. Assim finalizaram as tentativas, em tão alto grau por recuperar a autonomia da Alta Navarra. A instabilidade da ocupação pela Baixa Navarra fez com que Carlos I renunciar definitivamente a ela, retirando-se certamente pra 1530, onde o rei de Navarra, Henrique II, manteve a liberdade do reino.
apesar das imensas tentativas de reconquista, Fernando, o Católico havia trabalhado para avigorar a incorporação institucional de Navarra aos seus domínios. Em 1513, as Cortes de Navarra, convocadas em Pamplona, o vice-rei espanhol e somente com a assistência de beamonteses, nomeando Fernando, o Católico, rei de Navarra.
Reino de Navarra ao de Castela. O novo rei comprometeu-se a considerar os foros do reino. Os reis posteriores seguiram jurando as leis próprias de navarra. Contudo, por intermédio do século XVIII, os foros começarão a ser certamente atacados até ser abolidos no século XIX.
Em 1516, o cardeal Cisneros passa a diminuir todos os sinais de defesa de Navarra, devido à impossibilidade de se proteger com o exército castelhano todos os castelos. Navarra chegou a ter mais de uma centena de castelos em tudo o que foi o Reino de Navarra.
