Onde Recomendamos Viajar Neste Mês De Agosto E Por Que
Agosto se aproxima. Julho está sendo muito quente. Vamos ver de perto o que acontece com agosto. É o mês de férias de toda a vida em Portugal. Quando chega agosto, tudo se paralisa, a gente deixa o que estava fazendo, pega a toalha, o carro e a família e se vai por um fim de férias.
Praia, montanha, campo, não importa. Nesta cidade do sul da França, conhecida por seus excelentes vinhos, encabeça o ranking de Lonely Planet de cidades que não há que se perder em 2017. E por que não desfrutar este mês de agosto, para conhecê-la? Está junto a Espanha – a apenas duzentos quilômetros da divisa -, por que avenida e um cobertor e se andares em 2 horas, em pleno centro. E, ademais, em meados de 2017 começará a funcionar a nova linha LGV Sud-militar botas d, que liga a cidade à rede ferroviária europeia de alta velocidade e reduzirá o tempo de viagem de Paris, só a duas horas. É uma cidade muito bela, muito francesa, que tem um charme especial.
A chamam de “A esbelta adormecida” francesa já que está por descobrir, por mostrar seus encantos. Aqui, mas, o plano não consiste somente em Bordéus, no entanto o aconselhável é botar-se ao volante de um carro e fazer o percurso pela região da Aquitânia. Há em torno de 145.000 hectares de vinhas e 90% têm denominação de origem. A paisagem é uma maravilha.
Em seu percurso se tropezarás continuamente com vinícolas, castelos e palácios, alguns dos quais você poderá acessar e provar os seus vinhos. Uma sugestão: visitar a aldeia medieval de Saint-Émilion (na foto) e o Castelo de Saint-Michel de Montaigne, onde viveu o escritor e ensaísta Montaigne, no século XVI. É conhecida como operamos os viajantes (em geral): olhamos se houver uma bacana oportunidade para voar barato, e se houver, decidimos deslocar-se para lá de férias. É simples. O valor dos bilhetes de avião, sem dúvida, é um fator quase determinante. O destino é considerável, mas podemos a toda a hora dirigir-se em um futuro no momento em que estiver mais barato.
Para este mês de agosto, considerámos as taxas de Gran Canaria. É uma opção muito interessante por abundantes motivos. Para começar, está a 2 ou dois horas e meia de Barcelona ou Madrid. Em seguida, o clima. É o fantástico que há por todo o planeta.
- 2 Elenco 2.1 Principais
- Dave continuar preocupada com o lance: assistência de engenharia
- Desenha e divirta-se sem ensuciarte
- 19 Beverly Hills (Estados unidos)
- Heaven HIM (1-50)
- 11 cursos on-line para estudar a tocar piano
- processo de Elaboração das obras por meninas
- Vestidos com botões múltiplos e menores
Gozam da eterna primavera, em torno de vinte e cinco de média, o que se diz a uma temperatura perfeita. E pra terminar, as praias, a natureza, e não nos esqueçamos que é um dos destinos mais bem preparados para o relaxamento, com spas e centros de bem-estar de enorme qualidade.
Sugestão Travelzoo: ao longo da tua estadia em Gran Canaria, não se esqueça de visitar as Dunas de Maspalomas (pela imagem). Protegidas pelo Governo de Canárias como reserva natural especial, seus quatrocentos hectares, abrange uma fantástica praia, um campo de dunas de areia orgânica, um bosque de palmeiras e uma lagoa salobra.
nós Já sabemos que pé calça o mês de agosto. Calorazo. O normal é que o anticiclone está em plena maneira. E o que fazemos para impedir que isto aconteça? Sair escopeteados pra praias. Geralmente, quanto mais ao sul, melhor. É o êxodo das férias de verão.