Testamos Um Toca-Discos Para Digitalização De Discos De Vinil Com Qualidade

Testamos Um Toca-Discos Para Digitalização De Discos De Vinil Com Qualidade

Off Por

Existem no mercado reprodutores de discos de vinil que adicionam uma placa de som interna, e por intermédio de uma porta USB enviam o som reproduzido no computador. Mas esta reprodução requer alguns componentes de alta característica, e não todos os toca-discos básicos oferecem uma peculiaridade óptima para conquistar bons resultados.

analisamos o toca-AT-LP120-USB Audio-technica. Tornamo-numerosos discos pro micro computador, usando o software que é fornecido ao adquirir este objeto, trata-se de AudaCity 2.Um (disponível em tão alto grau pra Windows como pra Mac). Um programa com uma interface bastante fácil e básica. Este disco é desenvolvido em alumínio, e tem todo o imprescindível pra reprodução de discos de vinil com uma fantástica particularidade de som. Inclui um motor de vasto qualidade com tração direta (isto faz com que ao ligá-lo, o começo da reprodução é muito ligeiro).

Além do mais, inclui a técnica de reprodução para a frente e para trás. Seu valor é de 249 euros. Estamos dizendo de um equipamento não muito caro, no entanto de qualidade fantástica. O botão de começo/parada é ao lado do seletor de 3 velocidades 33,45 e 78 rotações por minuto, respectivamente.

O fechamento da altura tonal (o projeto) é controlado por quartzo de alta precisão. O pré-amplificador estéreo interno permite conectar o toca-discos diretamente a componentes que não tenham uma entrada phono dedicada. Incorpora um braço ajustável com um contrapeso.

A agulha de leitura se desmonta com facilidade pra tua substituição. É um instrumento que garante um som limpo e nítido. Graças à propriedade de seus componentes, poderá ter um uso muito volumoso, sem perder a constância na reprodução dos discos.

As saídas de áudio, que incorpora estão acessíveis de modo analógica através de 2 conectores RCA, ou de modo digital pela porta USB. Conecta-se diretamente a uma tomada de 230 volts. E tem 4 colunas pela porção inferior, que englobam as vibrações, o que nos garante que não salte a agulha. Audacity é um software livre, e desejamos fazer a gravação e edição de nossos discos.

  • Dezesseis armas proibidas pelas convenções internacionais
  • Agora as nuvens são menos transparentes
  • 1991 Henrique Fontes Quintana
  • Ajuste incorreto calorosa desempañador e

Mas nos desapontou se tratando de um programa não-profissional. Os formatos WAV, AIFF ou AU nos oferecem a máxima característica, por se cuidar de modelos sem compressão, porém ocupam muito espaço. Em contraste com o formato FLAC desejamos salvar as músicas em formato de alta característica sem preencher em tal grau espaço. Este é um gira-discos que recomendamos por sua qualidade de som e pela tua robustez.

Sem esses, alega Hobbes, se voltaria ao estado de lei natural e a competição de todos contra todos. Se bem que a tecnologia podes ajudar para usos moralmente reprensibles, o filósofo francês Emmanuel Levinas na sua obra “Entre Nós” argumenta que o rosto humano é a chave para a empatia com os outros.