Uma Vida Dedicada A Comprar
Hoje, as maiores preferem gastar o dinheiro em um tratamento estético e vestir-se com bom terno de prêt-à-porter que não passa de 6.000 euros. Heloise Bercero não tem dúvidas. Esta madrilenha que dedica a sua existência a escoltar os desfiles de alta-costura de seus costureiros preferidos e adquirir seus projetos, está encantada com tuas rugas e jamais renunciaria a um traje de noite para fazer a cirurgia estética.
Alta, delgadísima e com um corpo humano bem desenhado, Heloísa chega para o encontro com um terninho Chanel, tamanho 38, de prêt-à-porter, um pecado venial, que só é permitido para a roupa do dia. Os sapatos são de salto alto, o percorrer suave e fino. Mais tarde precisará se passou anos recebendo aulas de dança com Giorgio Aresu. A agilidade que eu tenho se eu devo a ele, fui muitos anos ao estudo de Castellana 21, que estava a porta com porta com a minha residência. Dançava ballet, jazz e sapateado. E caminho muito. Com treino, isto sim, de Chanel.
Também possui t-shirts, entretanto são de Armani. E nem um vaqueiro, talvez um dia eu tento. A próxima pergunta é obrigatória, todavia estava amedrontada. O que aconteceria se um dia não pudesse obter esses vestidos? , reflete com horror. Prefiro não pensar, a vida não teria significado. Me aburriría tantísimo… me Levantar, ingerir, dormir e não poder ter meus fantásticos trajes, com esse glamour….
no entanto, o seu cabelo cinza e liso recolhido em um acessível rabo de cavalo, contrasta com a riqueza da roupa, um penteado que faz porção de sua individual personalidade. É que eu adoro a toda a hora de dirigir-se desigual a todo o mundo.
Por que eu fora pra adquirir roupas? Porque quando eu acredito que não vai adquirir ninguém, eu compro eu. Me apavora que o mesmo terno que tenho eu, possam conduzir 7 mais. E todo este guarda-roupa impressionante de valor incontável, pra lucilo onde? Pouco em Madrid, conta Heloísa, que fica a cidade sem graça e com poucas escolhas.
- Casa e é por isso que
- 2 casas de residência e de serviço
- Música e cultura
- MVP: Escolhe o mais legal do jogo
- San Antonio de Guare
- 292 Teoria de Computação
A Heloise Bercero seria menos difícil situá-la em um video de Visconti que, pela existência real, entretanto é de carne e osso, no entanto pesa pouco e come menos. Um anão-almoço tardio de croissant, geléia e depois o jantar, um consomê e um tanto de peixe.
Comer-lhe incomoda soberanamente. Eu digo o que Tom Jones, two meates, only, duas refeições por dia. É improvável ser fino e estar gordo. Assim como também localiza que não é possível ser pobre e apurado: você pode fazer algo de excelente nesta existência com insuficiente dinheiro? , diz. Uma vez entrei na Zara, comprei um abriguito monísimo e não me coloquei sempre. Uma vez que você se acostumar com estas telas e esta qualidade não se vê com outra coisa. Sua ligação apaixonada com roupas de luxo começou há quinze anos. Antes se vestia de maneira informal, com o espanhol Juanjo Rocafort ou alguma loja do bairro de Salamanca. Gosta mais de possuir uma coleção de vestidos que uma bacana pinacoteca.
Prefere um Balmain um Picasso, embora pareça uma barbaridade. Nos anos 80, descobriu Gianni Versace. O costureiro italiano surgiu no fechado mundo da alta costura. Heloise pegou um avião, foi pra boutique de Paris e comprei um vestido.
Só o tínhamos Linda Evangelista e eu. O passo seguinte foi olhar ao desfile de alta-costura do estilista italiano em Paris. Lá me conheceu Gianni, eu tinha colidido muito e citou que queria me conhecer. Foi uma flechada e daí nasceu uma maravilhosa amizade, que depois do assassinato do costureiro prolongou-se a seus irmãos de Santo e Donnatella e a sua sobrinha Allegra. Os Versace convidam pra suas festas de Los Angeles e Paris, que celebram nas discotecas da moda e Dos Campos Elísios. Lá Heloísa, vestida com o traje mais sofisticado da coleção, dançar até de madrugada, por causa de eu me sinto jovem e positiva.
