Vanessa Lorenzo Vale Por Três
Modelo e estilista. O VANESSA LORENZO. O excelente de conjugar as duas coisas que se complementam e cada atividade e se alimenta da outra. É uma oportunidade de continuar ativa como paradigma e, ao mesmo tempo, lançar. A tecnologia apresenta-lhe a alternativa de trabalhar à distância, diversas decisões você podes levá-los a começar por outro recinto, ainda que, evidentemente, para confrontar padrões e tecidos, há que estar presente. Como se estabeleceu o lançamento de tua marca?
Usava tantos anos nesta indústria que, de algum modo, ao invés de ser uma ferramenta queria expressar por intermédio de minhas próprias criações, o que eu sinto. Comecei com as gestões há três anos, o primeiro deles dedicado a entrar em contato com fornecedores. Levou dois anos e quatro coleções. Como todos os projetos que começam foi custoso lançar a marca, no entanto estou muito feliz com o resultado.
Se conhece-me e me valoriza, e isto é um regalia que necessita cuidar. Agora estou conectado assim como novas colaborações com outros estilistas ou marcas que são sempre enriquecedoras e criativas, e que, ademais, a autorizar-me a me prestar mais a minha família, que vai ser a minha prioridade.
o Que define a roupa de Vanessa Lorenzo? A propriedade, o cuidado, o trato com o lugar e uma ética de trabalho responsável. Nossas peças são elaboradas com instrumentos cuidadosamente selecionados e têm a virtude de não expirar, de perdurar para sempre.
- 29: O cônego, que ganhou o Papa na sua visita à Virgem: “Ouviu mais do que falou”
- Ilha de Santa Lúcia
- 32: As leituras da primeira missa do Papa
- Piroxena (conversa) 13:Quarenta e seis um out 2010 (UTC)
Cuidamos, mimamos e controlamos todo o modo para que cada detalhe, cada corte, cada acabamento, em suma, cada peça é um mundo único. Tudo feito em Portugal. Sim, o prazeroso de morar em Barcelona, pela Catalunha, houve sempre uma indústria têxtil fabulosa, algumas foram encerradas, entretanto ainda continua sendo muito interessante, segurando o ponto como o têxtil.
Trabalho com oficinas muito pequeninos, várias das peças são cortadas uma a uma. Trata-Se de um pouco de voltar a costurar, como antes. Quando tomei a decisão de lançar a marca me parecia fundamental perceber que fazia as coisas com responsabilidade, nestes momentos há que sonhar mais do que nunca, as decorrências de seus atos. É um vantagem de escolher o que desejas fazer e de que forma.
